domingo, 9 de junho de 2013

Como gankar? (Parte II)

No post anterior vimos como evitar wards e garantir uma vantagem para o seu laner. Neste vamos discutir a relação dos ganks com a conquista de um objetivo global, torres e dragons.


Cosplay OP
Torres

Apesar dos benefícios de se derrubar uma torre, no começo do jogo o seu tempo e o de seus team mates é um recurso muito precioso. Procure não desperdiçar ele batendo em uma torre a não ser que você tenha certeza que ela vai cair nesse push ou no próximo. Ao invés disso foque em retornar logo para sua lane ou jungle.

Alguém comeu o Dragon
Dragon
                       
Na meta atual, a bot lane, normalmente, é constituída de 2 jogadores. A razão disso é o controle do dragon. Ao contrário das torres, a maioria das skills funcionam nele, aumentando muito o dps (dano por segundo). Isso
faz com que esse objetivo seja o mais fácil de ser conquistado e por isso precise de tanta proteção. Ganks no mid e bot podem garantir um dragon. Porém ganks no top podem fazer o mesmo para o time adversário. Tome cuidado. Sem você talvez o time não consiga contestá-lo.

Conseguir a primeira torre, dragon e first blood aumentam absurdamente a sua chance de vitória. Tenha isso em mente e em pouco tempo irá subir de divisões. Boa sorte!

--

Quer saber mais?

Dou aulas de League of Legends:

Treinamento via skype
Pacote de 3 ou 6 aulas
Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Clique aqui para saber mais sobre o treinamento

Ou clique no botão a baixo para contratar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem-vindas :)