quinta-feira, 13 de junho de 2013

Como gankar? (Parte III)


Depois de um gank muitas vezes temos a opção de puxar a lane para que o adversário perca a experiência das próximas waves. Neste post vamos ver quando e como devemos puxar uma lane.



Puxar uma lane consite de matar todos os creeps adversários do jeito mais rápido possível, sem perder last hits. Normalmente iremos fazer isto toda vez que, após um gank bem sucedido, o laner pretende voltar à base. Desta forma garantimos com que o adversário perca a experiência e o gold proveniente daquela wave.

Um erro comum  nesta situação é matar apenas alguns creeps e sair da lane. Isso faz com que as creep fiquem posicionadas mais próximas à torre do adversário, porém fora do seu range. Nesta situação o adversário pode escolher por congelar a lane, farmando seguro próximo a sua torre, ou zonear o seu laner caso ele esteja na vantagem.

Nos elos mais baixos você encontrará diversos laners que pingarão freneticamente para você sair da lane depois de um gank. Neste caso o melhor a fazer é simplesmente sair da lane e evitar com que seu team mate entre em rage. O foco sempre será aumentar as nossas chances de vencer e isso inclui evitar jogadas acessórias que podem desestabilizar o time.

No próximo post iremos discutir as mudanças da nova jungle e como nos adaptar.
Até lá!



--

Quer saber mais?

Dou aulas de League of Legends:

Treinamento via skype
Pacote de 3 ou 6 aulas
Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Clique aqui para saber mais sobre o treinamento

Ou clique no botão a baixo para contratar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem-vindas :)