sábado, 1 de junho de 2013

Como subir o elo na Solo queue?

Mantenha o Mindset correto

Durante alguns anos fui um jogador de poker profissional e vindo pro league of legends percebi que o sistema de ranked tinha um field de jogadores muito similar. Todos os jogadores ficam chorando o quão o time deles é ruim e como eles dão azar. Isso é identico ao comportamento dos jogadores recreativos de poker que acreditam que a sorte é um grande fator e colocam a culpa nela, quando na verdade grande parte dos resultados depende da skill individual e o restante é mera variância.
Outra similaridade é o comportamento do field que é muito competitivo e se mantem em constante aprimoramento. Isso possui algumas consequência, a principal é o fato de que você precisa estar aperfeiçoando o seu jogo constantemente. Mas outra característica marcante é o aumento continuo na dificuldade de se subir o elo. Por o field se endurecer constantemente, pegar 2000 de elo hoje é muito mais difícil do que no ano passado.

Moral da história:




-Não me venha com "mi mi mi". Você perde por que você é ruim e/ou porque as vezes não tem como ganhar (variância). Ou seja, ou a culpa é sua ou não importa, pois não tinha como ganhar mesmo.




-Jogue para vencer e para melhorar o seu jogo. Escolha os champions que darão uma chance maior de vencer, não aqueles que você "quer". Durante a partida tente identificar os pontos de melhoria ao invés de ficar discutindo no chat.

No próximo post vamos ver com quais campeões você deve jogar para aumentar a sua chance de vitória.
--

Quer saber mais?

Dou aulas de League of Legends:

Treinamento via skype
Pacote de 3 ou 6 aulas
Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Clique aqui para saber mais sobre o treinamento

Ou clique no botão a baixo para contratar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem-vindas :)