quinta-feira, 26 de junho de 2014

Como fazer uma Team Fight no League of Legends (Parte 1)


Se você está na Gold ou abaixo já ouviu essa frase antes: "Para de focar o tank! Pelo amor de deuuuss!". Só que muitas vezes é justamente o que você precisa fazer. Focar o tank.



O papel do tank é iniciar a team fight (caso tenha CC) e permanecer na linha de frente. Depois de iniciada, o tank vai procurar atrapalhar o Adc e Ap Carries do time adversário. Sendo assim, se você for um dos carries é este o champion que você vai ter que lidar. Você não pode simplesmente ignorar ele e tentar acessar os champions mais fracos do time adversário. Pois muitas vezes você vai acabar morrendo antes de conseguir chegar neles. Então você acaba tendo que lidar com os tanks.

É por isso também que você tem que ficar atento à build utilizada por eles. Se eles estiverem fazendo armor, talvez seja interessante uma Last Whisper (Adc). Se tiverem fazendo magic resit, talvez seja interessante um Void Staff (Ap carry).


Então isso é uma das muitas coisas com que você acaba tendo que lidar na SoloQ. Por tanto, na próxima vez que alguém te falar para "Parar de Focar o Tank", mute esse jogador e aumente a sua chance de ganhar uma team fight se posicionando corretamente e lidando com o tank antes de ir para os outros adversários.

Boa sorte :)

Ucla

--

Quer saber mais?

Dou aulas de League of Legends:

Treinamento via skype
Pacote de 3 ou 6 aulas
Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Clique aqui para saber mais sobre o treinamento

Ou clique no botão a baixo para contratar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem-vindas :)