quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Quanto Vale uma Kill no League of Legends?

Você ficou esse tempo todo dando chase nos adversários sem saber o valor deles?


As kills no League of Legends seguem uma lógica bem simples. Quanto mais kills o adversário tiver, maior a recompensa por ele. Quanto mais mortes ele tiver, menos ele vale.

Veja a tabela:



Na coluna da esquerda temos a quantidade de gold que você ganha ao matar um adversário que tenha este número de kills consecutivas. Ou seja, se você eliminar um inimigo que esteja com 6 kills seguidas você irá ganhar 500 de gold.

A coluna da direita mostra o quanto de gold ganhamos ao matar um adversário que morreu diversas vezes seguidas. Por exemplo, se você eliminar um coitado que morreu 9 vezes seguidas você irá ganhar incríveis 58 de gold.

Além do gold ganha-se também experiência, o valor depende da quantidade total que o adversário precisava para pegar o próximo nível. Por exemplo, se você matou um inimigo que estava no nível 5 e ele precisava de um total de 650 xp para subir para o level 6, você ganhará 75% desse valor, ou seja, 488 xp.

Desses dados tiramos duas conclusões importantes!

A primeira é que você demora um bom tempo pra começar a valer pouco gold e sempre terá um valor considerável em xp. Portanto, aquela história de "já morri tanto que não estou valendo mais gold" é uma grande mentira. Se continuar morrendo, o time adversário ficará cada vez mais forte.

A segunda é que nenhuma kill vale tanto quanto um objetivo. Objetivos como torres e dragons valem cerca de 1000 gold para o time. Mesmo depois do dragon ser modificado, os stats fornecidos giram em torno desse valor.

Espero que isso ajude você a tomar melhores decisões.

Abs,

Ucla

--

Quer saber mais?

Dou aulas de League of Legends:

Treinamento via skype
Pacote de 3 ou 6 aulas
Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Clique aqui para saber mais sobre o treinamento

Ou clique no botão a baixo para contratar