sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

A Melhor Rota na Jungle

Com o novo Summoners Rift a jungle sofreu diversas alterações. Isso fez com que os junglers tivessem que se adaptar e descobrir novas rotas. Até então o único consenso era começar nos Krugs (antigos golens) ou no Glump (Sapo). Na sequência tinhamos normalmente duas opções, fazer 2 camps e voltar base ou fazer o blue, o red e ir gankar. No entanto, com as mudanças no machete é interessante revermos as rotas para descobrir qual é a melhor.

Melhores rotas para o time azul e vermeho


A mudança em si que nos leva a rever essa questão é o gold fornecido pelo machete evoluído. Quando abatemos um neutral creep grande ele nos dá agora 30 a mais de gold. Isso praticamente justifica que voltemos base assim que possível para dar o upgrade.

Além disso, agora o smite tem cargas o que faz o seu upgrade ser ainda mais interessante. Você pode gankar top e mid, ou mid e bot e em ambos os casos usar o seu smite para dar slow ou utilizar ele múltiplas vezes na jungle.

Portanto, considero que agora a melhor rota a ser feita na jungle é começar no Glump ou nos Krugs, fazer os dois camps mais próximos (blue e wolves ou red e galinhas) e voltar base. Feitos isso, evolua o seu machete e volte pra jungle.

Dicas:

-A não ser que você pretenda gankar uma das lanes na sequência, recomendo sempre que você voltar da base para a jungle, reinicie ela a partir do Glump ou dos Krugs. Isso manterá você mais saudável.

-Não se esqueça de comprar potes de vida nas primeiras voltas à base! Dois no mínimo!

-Sempre que possível mate o caranguejo. Ele é considerado um monstro grande e portanto fornece o bônus de gold. Ele é dinheiro fácil, principalmente no começo do jogo.

Espero ter ajudado.

Abs,

Ucla

--

Quer saber mais?

Dou aulas de League of Legends:

Treinamento via skype
Pacote de 3 ou 6 aulas
Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Clique aqui para saber mais sobre o treinamento

Ou clique no botão a baixo para contratar