terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Como ficar bom com o Swain?

O primeiro passo é saber as melhores masteries, runas e builds do campeão. Clique aqui para ver o post que fala sobre isso.

Feito isso vamos ver alguns truques e interações especiais das habilidades do Swain.

Swain e seu pássaro do raio laser

Dicas e Truques:

-O "E" do Swain aumenta o dano recebido pelo alvo. Isso inclui todas as formas de dano. Inclusive o Ignite, Auto Attacks e até itens ativáveis;

-Esqueça checar os bushes com o W. Mesmo pegando um alvo ele não faz nenhuma animação ou som diferente;

-O ultimate do Swain continua funcionando mesmo quando ativamos a Ampulheta de Zhonia. Por esse motivo ele é especialmente forte contra composições carregadas com dano AD.

Combos:

Principal: R > E > Q > W

Neste combo ativamos o ultimate, andamos na direção do alvo, aplicamos o E e damos o slow com o Q para facilitar acertar o W.

Secundário: W > R > E > Q

Ao contrário do restante de suas habilidades, o W possui um range bem alto. Por isso muitas vezes vamos querer começar a TF usando ele e na sequência aplicando o combo normalmente.

Trades:

Trades ou trocas ocorrem quando atacamos o nosso adversário da lane e ele faz o mesmo em resposta. Podemos perder ou ganhar uma troca. Isso depende do nosso kit, se estamos feedados ou não, se temos mais itens do que o adversário e etc.

Um dos motivos do Swain ser muito forte em trades é a combinação do E + Q + Auto attack. Seguindo está ordem o seu E ampliará o dano causado pelo Q e pelo AA. Lembre-se disso: a falta do ataque pode ser a diferença entre uma troca favorável ou não.

Agora você tem toda a teoria que precisa. Pratique e veja os resultados.

Boa sorte!

Abs,

Ucla

--

Quer saber mais?

Dou aulas de League of Legends:

Treinamento via skype
Pacote de 3 ou 6 aulas
Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Clique aqui para saber mais sobre o treinamento

Ou clique no botão a baixo para contratar