quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Campeões e itens fortes na Pré-Temporada de League of Legends

Com a nova temporada começando em breve, temos muitas mudanças a nossa frente. Masteries, itens, objetivos, tudo mudou. Fica difícil descobrir ou prever o que vai ser forte diante do número de novas possibilidades. No entanto, aqui está um palpite educado do que pode ser bom na nova season.

 Indique um amigo e ganhe uma aula individual!

Itens:


Ferrão ou Stinger: Buffado em 10% e custo reduzido

Bastão das Eras ou Rod of Ages: AP buffado em 33%, custo aumentado em 11%. Worth? Sim.

Lâmina da Fúria de Guinsoo ou Guinsoo's Rageblade: Item sofreu um rework e quando está stackado possui um valor estimado em 5000 de ouro, apesar de custar apenas 2500. Super forte em campeões com alto attack speed.

Bota de Mobilidade ou Mobility e Grevas do Berserker ou Berserker's Greaves: Estas são as melhores botas do patch. Por mais que as outras tenham recebido buffs no valor, estas continuam tendo o melhor retorno por ouro investido.

Lâmina Fanstama de Youmuu ou Youmuu's Ghostblade: Este item é um dos melhores do patch atual. O retorno por ouro investido é excelente e quando a ativa está ligada o valor do item é absurdo, passando os 5 mil de ouro em valor.

Campeões:


Tryndamere e Yasuo: ambos foram muito beneficiados pelo novo talento "Sede de Sangue do Mestre da Guerra" ou Warlord's Bloodlust. Serão os top laners do momento.

Malzahar e Swain: o buff no bastão das eras deve tornar eles picks muito fortes tanto pro top como pro mid.

Kayle e Rammus: a Kayle teve toda sua build buffada pelas mudanças na itemização e tem uma ótima sinergia com boa parte dos talentos do 18º ponto. O Rammus entra forte na pré-temporada por conta das mundaças que devem ocorrer na top lane. Especificamente falando, ele é ótimo contra Yasuo e Trynda. Ambos devem ser os melhores picks na jungle.

Graves e MF: Graves está broken. Super forte e vai ocupar a primeira posição em termos de win rate. O rework na MF torna ela um campeão simples de se jogar e eficiente. Muito parecido com o Amumu, Jannan e etc. Basta apertar o R na TF e você fez o seu trabalho. Isso junto com as mudanças na itemização, deve fazer com que ela ocupe o segundo lugar entre os ADCs.

Brand: ele foi fortemente beneficiado pelo buff no item azul de suporte (Gume do Ladrão e evoluções). Antes season anterior, já ocupava uma posição de destaque entre os suportes e com esse buff na build deve ocupar novamente o primeiro lugar.

A tendência é que a meta evolua pra um jogo mais rápido e focado no 3 man push pra derrubar a t1 e t2 do bot e top. Essa mudança na meta deve ocorrer depois da entrada do patch 5.23 e dos primeiros eventos competitivos.

Enquanto isso, tente criar builds em torno destes itens e campeões. Há uma grande chance de dar certo.

Boa sorte!

Abs,

Ucla

--

Quer saber mais?

Dou aulas de League of Legends:

Treinamento via skype
Pacote de 3 ou 6 aulas
Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Clique aqui para saber mais sobre o treinamento

Ou clique no botão a baixo para contratar