sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Como jogar de adc na pré-temporada?

Os adcarries foram os maiores afetados pela pré-temporada. Tanto os seus kits como os itens sofreram grandes modificações.

Vamos ver quem está forte e quais as melhores builds pro carry da bot lane.

 Melhore no League of Legends. Saiba mais sobre o treinamento.


Em primeiro lugar, em termos de win rate, temos o Graves. Ele teve o seu kit drasticamente modificado e isso o tornou um campeão muito forte. A principal razão pra isso é o seu Q. Os números estão muito altos e o campeão deve receber um nerf no próximo patch.

Na sequência temos a Miss Fortune. O seu ultimate em área está muito mais forte e isso fez com que ela se tornasse um campeão viável. A tendência é que ela continue um campeão relevante, principalmente pra soloQ, pois é fácil de se jogar e eficiente, como um Amumu ou Janna.

Um rework que deu certo!
Quem saiu perdendo com as mudanças foi o Kog. Ele já estava mal antes do patch, mas agora apresenta a pior win rate da bot lane. Creio que o kit em si foi mal projetado e deve ser retrabalhado ainda nessa pré-temporada.

Em termos de itens, a grande novidade é a combinação da Faca de Statik com o Canhão Fumegante a passiva dos dois consegue ser disparada ao mesmo tempo e, caso o acerto seja crítico, pode matar na hora alvos com pouca resistência. Os melhores candidatos pra essa build são: Vayne e Tristana.

No geral o rework dos adcs tornou o seu late game muito mais forte e criou uma diversidade de builds, coisa que não existia antes do patch. Apesar da meta estar super rápida, caso ela seja desacelerada só um pouquinho, a tendência é os adcs dominarem a cena.

Se você está no platina pra baixo, recomendo se especializar na Miss Fortune e do Platina pra cima a Vayne.

Espero que isso te ajude :)

Abs,

Ucla

--

Quer saber mais?

Dou aulas de League of Legends:

Treinamento via skype
Pacote de 3 ou 6 aulas
Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Clique aqui para saber mais sobre o treinamento

Ou clique no botão a baixo para contratar