quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Como vai funcionar o MMR da fila dinâmica?

Começou a nova temporada e recebemos um soft reset no nosso elo. Com isso, retornamos à MD10 que irá nos colocar novamente em uma das divisões. Porém, com as mudanças de última hora, a importância da fila dinâmica foi diminuída em comparação com a fila solo.


O que estamos vendo se desenvolver no League of Legends é algo muito parecido com o que há hoje no Dota 2. Lá existe dois tipos de MMR: Party e Solo. O Party MMR é relativo à fila dinâmica e o Solo à fila solo (durr). O problema é que apenas o segundo é levado a sério. Ué, se a função do MMR é quantificar o seu nível de habilidade, o número mais confiável será sempre o MMR Solo.

Sendo assim, o que a fila dinâmica trouxe de bom?

A principal conquista da fila dinâmica é ter tornado possível que grupos de três e quatro pessoas joguem ranqueada e, ao mesmo tempo, ter criado um ambiente melhor pra jogadores solo, através do surgimento da Solo Queue sem duos.

Portanto, podemos esperar uma desvalorização do status adquirido na fila dinâmica e, de modo geral, um ambiente mais saudável pra quem quiser jogar ranqueado solo ou com os amigos. Os MMRs serão cálculados separados e devemos ter algo muito similar com o que tinhamos antes com a Ranked x5, onde o seu status de team ranked quase não importava.

Video falando um pouco mais sobre a fila dinâmica:




Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube
Siga no Facebook

--

Quer saber mais?

Dou aulas de League of Legends:

Treinamento via skype
Pacote de 3 ou 6 aulas
Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Clique aqui para saber mais sobre o treinamento

Ou clique no botão a baixo para contratar