sábado, 16 de janeiro de 2016

O talento Decreto do Senhor do Trovão continua forte?

Antes deste último patch, estavamos vivendo a Era do Decreto do Senhor do Trovão. Este talento tava muito mais forte que os outros e, por isso, todos usavam ele. Para balancear, a Riot decidiu por buffar os outros talentos. Porém, acabou por nerfar o talento Precisão, que dá penetração híbrida, e com isso afetou as builds relacionadas ao Decreto.


Pra chegar ao Decreto temos duas opções: Inteligência ou Precisão. Uma fornece CDR e a outra magic e armor pen. Com o nerf de precisão, que chegou a 40%, pode-se dizer que os campeões híbridos foram nerfados juntos, pois apenas quem se beneficia de CDR ainda tem uma opção consistente.

ADs puros que estavam na onda do Decreto podem migrar pra árvore de ferocidade e optar pelo Fervor da Batalha. Uma skill buffada que escala melhor pro late game por conta da sua vizinha, Golpes Demolidores (7% de Armor Pen).

APs com poke ou dots (damage over time) podem também migrar pra ferocidade e optar pelo Toque Ígneo acompanhado pelo talento Pensamentos Penetrantes (7% de Magic Pen). Já os AP de burst damage, que encaixam perfeitamente com o Decreto, infelizmente devem optar por um talento nerfado (Precisão) ou CDR, possuindo assim um potencial de dano um pouco menor no early e late game.

Portanto, os maiores afetados foram os campeões híbridos e os APs de burst damage. A Decreto do Senhor do Trovão continua sendo o melhor décimo oitavo ponto pra ambos, porém com requerimentos nerfados é de se esperar que o desempenho dessa build caia um pouco.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube
Siga no Facebook

--

Quer saber mais?

Dou aulas de League of Legends:

Treinamento via skype
Pacote de 3 ou 6 aulas
Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Clique aqui para saber mais sobre o treinamento

Ou clique no botão a baixo para contratar