quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Quando derrubar a torre no LoL

A Torre é um dos objetivos principais no League of Legends. Além de proteger Nexus e inibidores, ela por si só tem o seu valor. Ao derrubá-la coletamos uma boa quantia de gold global e negamos visão de mapa ao time adversário.


A marca ideal pra começar a bater na torre adversária é a partir dos sete minutos de jogo. Isso porque, antes disso, a torre possui uma defesa natural chamada de Fortificação.

Passiva Única - Fortificação: Bloqueia 30 de dano do ataque básico dos campeões, este efeito expira após 7 minutos. (Redução aplicada antes da armadura)

Considerando que em média os nossos AA vão estar na casa do 60-80 de dano, é como se a cada dois ataques, apenas um fosse aplicado!

Terminada a fortificação já estamos livres pra derrubar a torre. Por mais que tenhamos que sair da lane, farmar a jungle ou outra lane, o benefício oferecido pelo gold adquirido é mais do que suficiente pra justificar a derrubada.

Recompensa por derrubar a torre externa:

Gold local distribuído entre quem ajudou a destruir a torre: 220

Gold global, enviado a cada membro do time, independente da posição no mapa: 125

Portanto, passado os sete minutos de partida, você já pode começar a bater na torre do adversário. É uma grande vantagem que não deve ser postergada. Após a derrubada, rotacione para as outras lanes e volte para a sua somente quando os minions estiverem chegando na torre.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube
Siga no Facebook

--

Quer saber mais?

Dou aulas de League of Legends:

Treinamento via skype
Pacote de 3 ou 6 aulas
Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Clique aqui para saber mais sobre o treinamento

Ou clique no botão a baixo para contratar