quarta-feira, 23 de março de 2016

Como Matar o Aronguejo

O Aronguejo é o "novo" monstro que patrulha os rios de League of Legends. Recentemente ele teve a sua recompensa aumentada de 50 para 70 de gold, tornando-o um dos melhores custos benefícios do jogo em termos de farm. Podemos simplesmente bater nele até a morte. No entanto, existem formas bem mais eficazes.


Estatísticas do Aronguejo

800 de vida
60 de armadura
60 de resistência mágica
Spawn time: 2:30
Respawn: 3:00

O primeiro passo para matar o Aronguejo mais rápido é dar um Stun ou Snare nele. Assim que ele toma esse tipo de CC, sua armadura e resistência mágica caem em 50 pontos! Ou seja, ele vai de 60/60 para 10/10. Na sequência, você pode simplesmente seguir dando Orb Walk pra acelerar o processo. Porém conseguimos ser ainda mais rápidos.

Durante todo Snare ou Stun, o Aronguejo recebe 25% de dano extra. Então mantenha ele sob essa condição e o seu sofrimento será breve.

Pra garantir que ele não entregue a sua posição, tente controlar a movimentação dele. O Aronguejo sempre corre pro lado oposto que você estiver batendo. Então, sem perder AAs, troque constantemente de lado e tente manter o Aronguejo no centro do rio, pois nas extremidades a chance de haver uma ward são bem maiores.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube
Siga no Facebook

--

Quer saber mais?

Dou aulas de League of Legends:

Treinamento via skype
Pacote de 3 ou 6 aulas
Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Clique aqui para saber mais sobre o treinamento

Ou clique no botão a baixo para contratar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem-vindas :)