segunda-feira, 21 de março de 2016

Não Bata na Torre

Já faz alguns patches que as torres tiveram as suas resistências reduzidas. As externas iniciam o jogo com 0 de armadura/resistência mágica e ganham 2 pontos por minuto. Isso as tornou super frágeis e, com isso, um dos melhores custos benefícios do jogo em termos de objetivo. No entanto, derrubar uma torre pode ser muito mais arriscado do que parece.


Normalmente o processo de derrubada envolve danificar a torre em diversos momentos até que finalmente ela seja destruida. O problema é que pra batermos nela, precisamos estar além do rio e isso acaba nos colocando em uma posição complicada.

Saiba onde está o jungler

Similar a dar um engage no adversário, antes de atacar a torre, considere a chance do jungler adversário estar por perto. Você não quer ser surpreendido por um ou múltiplos adversários.

Não tenha pressa

Apenas as torres do inibidor e do nexus recuperam vida, o restante delas irá caindo aos poucos. Ou seja, não se mate pra terminar de destruir uma torre, mantenha-se vivo e volte mais tarde. Uma torre de vantagem vale muito mais do que uma torre em troca de uma morte.

Não se arrisque antes dos sete minutos

Antes de completar sete minutos de partida, as torres possuem uma proteção extra que reduzem em trinta pontos o seu dano. Ou seja, se você possui cerca de sessenta de dano, a cada dois ataques, será como você tivesse dado apenas um. Ao invés disso, saia da lane, dê roaming, faça o aronguejo, faça dirty farming ou volte base.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube
Siga no Facebook

--

Quer saber mais?

Dou aulas de League of Legends:

Treinamento via skype
Pacote de 3 ou 6 aulas
Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Clique aqui para saber mais sobre o treinamento

Ou clique no botão a baixo para contratar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem-vindas :)