quinta-feira, 21 de abril de 2016

Não Chore pelo Mia

MIA é a abreviação para Missed In Action. É um termo comumente utilizado quando alguém do time adversário desaparece da sua lane. Ele serve para avisar o seu time que um perigo em potencial ronda pelo mapa. No entanto, apesar da sua utilidade, você não quer, de forma alguma, depender dele.

 Melhore no League of Legends. Saiba mais sobre o treinamento.


Chame a responsabilidade para si

Sempre que alguém sair da sua lane, dê o MIA e se cobre por isso. Você quer ter certeza que fez todo o possível para comunicar o time da possibilidade deles serem gankados. Escreva no chat e sinalize múltiplas vezes. Se mesmo assim eles morrerem, você fez a sua parte.

Não cobre os outros

No entanto, não espere isso dos outros. É sua responsabilidade ver quando o adversário desapareceu do mini mapa, não importa a lane que você esteja. Sendo assim, a próxima vez que você for gankado, entenda, a culpa é sua. A informação de que o adversário estava ausente estava ali na sua tela. Só faltou você aproveitar ela.

Cobre o máximo de si mesmo e espere o mínimo dos outros. Esse tipo de pensamento irá lhe ajudar a passar por cima de muitos dos problemas encontrados em um jogo como o League of Legends. Na teoria todos deviam se ajudar, mas na realidade é cada um por si. Aceite que não podemos depender dos outros e cobre apenas do seu próprio desempenho. Isso irá te manter na linha para corrigir os seus próprios erros e parar de reclamar do seu time.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube
Siga no Facebook

--

Quer saber mais?

Dou aulas de League of Legends:

Treinamento via skype
Pacote de 3 ou 6 aulas
Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Clique aqui para saber mais sobre o treinamento

Ou clique no botão a baixo para contratar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem-vindas :)