quarta-feira, 6 de abril de 2016

Não Comemore Antes da Hora

O sentimento de vitoria pode ser prazeroso. Mas também pode nos deixar confiantes demais e transformar a partida em uma derrota. É o que acontece quando nos tornamos displicentes e desconsideramos a possibilidade de comeback do adversário.

 Indique um amigo e ganhe uma aula individual!


Não perca a vantagem

Quanto mais early game for o seu time, mais concentrado você deve ficar em não perder a vantagem. Às vezes basta o time adversário ganhar uma TF, que você já não consegue mais recuperar o game.

Por isso, é bom você ter uma ideia de quem é mais early ou late game, o seu time ou o deles. Assim você não desiste de uma partida que tem boas chances de ser ganha no late game ou se concentra em pressionar os objetivos se a sua comp for early game.

Cuidado com os Throws

Por mais que seu time esteja forte. Tente não dar overextend. Derrubar diversas torres e ir pro inibidor parece legal, mas pode acabar com todo o seu time morto e um baron pro inimigo. Ao invés disso, conquiste um objetivo de cada vez e retorne pra comprar itens, recuperar vida, mana e recarregar os ultimates.

A Chance do Comeback

Tenha em mente quem no time adversário pode acabar com a sua festa. Por exemplo, se eles tem uma Vayne, Yasuo ou Azir, por mais que eles tenham passado a partida toda sem fazer nada. Saiba que, muitas vezes, eles são a única chance de vitória do time inimigo. Portanto, tenha certeza que essa chance não vai se realizar e foque eles na TF.

O jogo só acaba quando um dos nexus está destruído. Então, por mais q você esteja na vantagem, jogue sério, controle os excessos do seu time e encerre a partida o mais cedo que puder.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube
Siga no Facebook

--

Quer saber mais?

Dou aulas de League of Legends:

Treinamento via skype
Pacote de 3 ou 6 aulas
Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Clique aqui para saber mais sobre o treinamento

Ou clique no botão a baixo para contratar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem-vindas :)