sexta-feira, 8 de abril de 2016

Não Jogue Sozinho

Recentemente apareceu um video na internet, onde um jogador explica como a Riot manipulou os dados pra passar a impressão de que, a maior parte do tempo, nós enfrentamos um time com o mesmo número de pessoas solo, duo, trio e etc.



É um video cheio de números e cálculos. Então vou simplificar e explicar a lógica por trás dele.

Aparentemente a Riot manipulou os dados da seguinte forma. Ela disse que em média, apenas 4% do tempo, nós não enfrentaríamos um time com o mesmo número de pre-mades.

Acontece que isso é uma média. E ai que está o problema. Se entre o bronze e o gold nós temos 10 vezes mais jogadores do que do platina pra cima, é possível que nesses elos você pegue um time desbalanceado menos que 0.4% das vezes.

Até ai tudo bem! O problema é quando vamos pros elos mais altos. Com um número 10 vezes menor de jogadores, nos elos mais altos a média de 4% pode chegar em 40% das partidas!

Isso pode significar que, 40% das vezes, ou mais, o time adversário pode ter mais pre mades do que o seu!

Imagine o valor que essa porcentagem atinge no diamante, mestre ou desafiante.

Conclusão, jogue em time. O sistema da fila dinâmica não é balanceado o suficiente pra oferecer uma experiência justa pra quem quer jogar solo. Quanto maior o número de jogadores que você conseguir montar a party, melhor. Ache alguns bons jogadores, monte uma equipe fixa e suba o seu elo com muita mais facilidade.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube
Siga no Facebook

--

Quer saber mais?

Dou aulas de League of Legends:

Treinamento via skype
Pacote de 3 ou 6 aulas
Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Clique aqui para saber mais sobre o treinamento

Ou clique no botão a baixo para contratar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem-vindas :)