segunda-feira, 25 de abril de 2016

Quanto ganha um Elo Booster?

Recentemente um streamer americano revelou que diversos jogadores da challenger series estão envolvidos com elo job. Nesse mesmo video ele relata a quantia que eles conseguem tirar por mês, a qual acaba sendo muito superior ao salário pago pela Riot.

 Indique um amigo e ganhe uma aula individual!

Se você não sabia, a Riot paga sim um salário para os jogadores. Se quiser saber mais, acesse o post: 

Quanto ganha um jogador profissional de League of Legends?


Segundo ele, em média um mestre/challenger que faz elo job, ganha por mês cerca de 4 a 5 mil dólares! Multiplique por 4 e você terá mais ou menos o equivalente em reais. Um salário bem alto pra realidade brasileira. Esse tipo de serviço, o Elo Job, deve ser algo recorrente em diversos jogos online, mas, com certeza, no LoL por ter uma player base maior, acaba sendo melhor remunerado.

Parece que o principal empregador é um chinês e que ele paga um extra se você renomear a sua conta desafiante para algo do tipo: QQ1035716423q. O que supostamente é uma forma de divulgação desse site de elo job.

Imagem retirada da lista dos jogadores desafiantes norte-americanos
Agora, se os jogadores estão faturando isso, imagina o quanto esse chinês não está ganhando nas costas deles. Aqui no Brasil um site que oferece esse tipo de serviço está até anunciando em lugares conhecidos como Omelete, Uol Jogos e Arena.

Com tantas evidências e diversos jogadores do circuito profissional envolvidos, talvez a Riot pudesse tomar uma atitude mais rígida. Banimentos em massa, um processo contra essas empresas ou indivíduos e uma política mais clara, seria um ótimo primeiro passo.

Lembre-se: Elo Job é uma prática proibida. Resulta em Ban e é extremamente tóxico para o sistema de filas ranqueadas. Se você quiser subir, faça por merecer. Se quiser ganhar dinheiro, faça de uma forma honesta.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube



--

Quer saber mais?

Dou aulas de League of Legends:

Treinamento via skype
Pacote de 3 ou 6 aulas
Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Clique aqui para saber mais sobre o treinamento

Ou clique no botão a baixo para contratar

2 comentários:

  1. Ucla, mesmo abrindo a imagem em outra guia ela continua muito pequena, eu pelo menos não consegui enxergar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dudu, realmente tava bugado. Tentei colocar ela de outra forma aqui, mas não deu.

      Fiz uma colagem dos nicks e coloquei aqui no post.

      A lista completa você encontra aqui
      http://na.op.gg/ranking/ladder/

      Obrigado pela ajuda ^^

      Excluir

Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem-vindas :)