quarta-feira, 11 de maio de 2016

Como Aproveitar o Erro dos Adversários

Sempre haverão erros. Às vezes grandes, outras pequenos. Mas se você aguardar a hora certa, em toda partida, haverá uma oportunidade de virar o jogo.

 Melhore no League of Legends. Saiba mais sobre o treinamento.



Aguarde o Dive

Por mais que você esteja atrás em gold. Se o oponente decidir lutar em baixo da sua torre, normalmente, você terá uma vantagem. É o tipo de erro que pode custar uma partida ou simplesmente prolongar ela, dando espaço para mais jogadas ruins.

O Trauma da SoloQ

Todo mundo sabe que fazer o Barão é arriscado. Principalmente se o time adversário está vivo e em condições de contestar. Mesmo assim, haverão jogos em que o time inimigo fará justamente isso. Tudo que você tem a fazer é manter o seu time próximo do Barão o suficientemente pra se aproximar e acabar com a partida.

O Erro Sutil

Um erro menos conhecido é o Dragão feito na hora errada. A situação é a mesma, time inimigo fazendo o Dragão com uma contestação eminente. Há uma vantagem bem grande em contestar esse objetivo e normalmente ela leva a diversos membros inimigos mortos e um dragão de vantagem. Um erro sutil, mas que muitas vezes inicia o snowball o qual define o vencedor.

Faz alguma coisa tem 3 aqui!

Essa é frase que normalmente quem puxa sozinho uma lane acaba pronunciando. se o adversário tentar realizar um split push e não aplicar pressão corretamente em diversos pontos do mapa, você pode tanto matar o split pusher como dar engage em vantagem numérica no time dele. É um grande erro e, assim como os anteriores, pode virar uma partida.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube



--

Quer saber mais?

Dou aulas de League of Legends:

Treinamento via skype
Pacote de 3 ou 6 aulas
Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Clique aqui para saber mais sobre o treinamento

Ou clique no botão a baixo para contratar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem-vindas :)