domingo, 1 de maio de 2016

Como Finalizar o Jogo o Mais Rápido Possível

Você já deve saber que alguns times são mais late game do que outros. Isso significa que conforme o tempo passa, um dos times irá escalar melhor em direção aos 30-40 minutos. Porém, se você reconhecer que esse não é o caso do seu, é bom acabar logo com a partida.



Como a Maioria das Pessoas Pensa

Quando pensamos em ganhar, pensamos logo em agrupar e puxar mid. Por alguma razão, terminar logo a partida é relacionado com forçar o mid até o nexus. Tanto que, mesmo com o inibidor destruído, muitas vezes, os times retornam ao mid. Pra fazer o que? Exatamente nada.

Uma Maneira Melhor de Entender o Jogo

Entenda. Você não precisa forçar nada. Pelo menos não ao extremo. Ao invés de tentar uma T2, aproveite as T1s externas do Top e do Mid. Movimentar o seu time rumo aos extremos do mapa é uma jogada eficiente pra SoloQ, pois, normalmente, os adversários estão dispersos e não conseguem acompanhar as rotações.

Uma coisa de cada vez

Primeiro as T1s de todas as lanes. Depois tente a T2. Não deu? Então agora foque em pegar os dragões. Eventualmente uma TF ou outra levará você à uma vantagem derrubará a primeira T2s.

Não Fique Parado

Se o seu time é early game, você não tem tempo a perder. Agrupe com o seu time e "force" os buffs dos adversários. Diga a eles que eles te pertencem. Faça o mesmo com o Arauto e todos os dragões.

Conquiste uma vantagem e aproveite ela para acumular outras. Quando você achar que o seu time está grande o suficiente. Vá em direção à T3 e tente finalizar o jogo. Normalmente isso envolve diversos membros do time adversário mortos. Mas às vezes basta estar muito na frente para fechar logo a partida.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube



--

Quer saber mais?

Dou aulas de League of Legends:

Treinamento via skype
Pacote de 3 ou 6 aulas
Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Clique aqui para saber mais sobre o treinamento

Ou clique no botão a baixo para contratar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem-vindas :)