terça-feira, 24 de maio de 2016

Como Lidar com Partidas Desbalanceadas

Jogar LoL inclui enfrentar oponentes, às vezes, muito mais fortes do que você. As filas normais e ranqueadas possuem um algoritmo que permite que isso aconteça. O problema é que muitas vezes não estamos a par da situação e acabamos nos estressando sem necessidade.

Aqui estão algumas coisas que você quer ter em mente quando encontrar uma partida dessas.

 Indique um amigo e ganhe uma aula individual!


Não se importe com o resultado, entenda que a infinita maioria das vezes você vai perder. Isso é na verdade o resultado esperado, então se por um milagre você ganhar tá ótimo. Caso contrário, aconteceu o óbvio.

Ainda assim, não perca as esperanças. Jogue normalmente e foque em ter um bom desempenho. Não importa se o seu time começar a feedar, os adversários são muito melhores e naturalmente os seus teammates não tem culpa disso. Mas isso não significa que você não deve jogar bem. Tente não morrer e comunique ao seu time que a partida está desbalanceada.

Diante da dificuldade o ser humano é capaz de fazer coisas surpreendentes. Ou você acha que as vitórias contra o SKT nesse ano ocorreram apenas porque eles jogaram mal? Sabendo da adversidade, talvez o seu time seja capaz de juntar forças pra ganhar a mais improvável das partidas e, se isso acontecer, será uma das melhores partidas que você já jogou.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube



--

Quer saber mais?

Dou aulas de League of Legends:

Treinamento via skype
Pacote de 3 ou 6 aulas
Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Clique aqui para saber mais sobre o treinamento

Ou clique no botão a baixo para contratar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem-vindas :)