sexta-feira, 20 de maio de 2016

Qual Feitiço de Invocador Usar?

Antes de entrar em uma partida, somos obrigados a escolher dois feitiços. Normalmente, um deles é o Flash e o outro acaba dependendo do match-up, do seu campeão ou de outros membros do time adversário.

Vamos ver quais variáveis temos que levar em consideração e como elas afetam a nossa decisão.

 Melhore no League of Legends. Saiba mais sobre o treinamento.



Match-up

Dependendo do Match-up, você quer pegar Ignite, Exaust, Barrier ou Heal.

- Ignite é uma das melhores opções quando o seu objetivo é snowball. Já que ele aumenta consideravelmente a chance de você pegar uma kill no começo do jogo.

- Exaust é interessante contra campeões assassinos ou quando você simplesmente precisa de muito mais tempo para aplicar o seu dano do que o adversário.

- Barrier, em termos de valor do escudo, é o feitiço defensivo mais eficiente. Todavia, antes do último patch que reduziu o tempo de recarga dela de 210 segundos para 180, o Heal acabava sendo a opção mais utilizada na maioria das vezes.

- O Heal hoje é melhor utilizado no bot, mas ainda acha espaço na Mid lane quando você quer a flexibilidade para usá-lo de forma agressiva ou ser mais eficiente nas TFs.

- O Teleporte também é uma opção viável, ele é mais interessante quando você já possui mobilidade suficiente para se manter safe na sua lane e ainda sim não há potencial de kill no adversário.

O Kit do seu Campeão

A interação do kit do seu campeão com os feitiços de invocador depende justamente de onde se encontra o seu power spike, early, mid ou late game? Se você é um campeão early game, então Ignite é, na maioria das vezes, a melhor opção. Caso contrário, iremos de Exaust, se você estiver de suporte, ou com uma das outras opções nas outras lanes.

O Time Adversário

Às vezes você decide optar por um Exaust, pois, apesar de você ter potencial de kill na sua lane, há um ou mais assassinos no time adversário. O problema desse raciocínio é que, muitas vezes, simplesmente não existirá nada além da lane phase. Ou seja, foque nela e tome as suas decisões baseado em que você irá enfrentar, não contra quem você talvez interaja em uma team fight.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube



--

Quer saber mais?

Dou aulas de League of Legends:

Treinamento via skype
Pacote de 3 ou 6 aulas
Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Clique aqui para saber mais sobre o treinamento

Ou clique no botão a baixo para contratar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem-vindas :)