sexta-feira, 3 de junho de 2016

Como Controlar o seu Time

Jogar em time pode ser um problema. Não temos controle sobre os outros jogadores e às vezes as decisões tomadas por eles serão muito diferentes das que gostaríamos que fossem. No entanto, é possível contornar esse problema se você souber quando e o que comunicar aos outros integrantes.

 Melhore no League of Legends. Saiba mais sobre o treinamento.


Tenha a autoridade necessária

Antes de tentar fazer os outros te ouvirem é preciso mostrar que você sabe do que está falando. Se você estiver 2/2/0 ninguém vai te ouvir. Agora 2/0/15 é diferente. Você mostrou que está desempenhando bem e que, talvez, saiba um pouco mais sobre o jogo. Em uma palestra sobre a história do Brasil você confiaria mais em um professor de história ou em um estudante da primeira série?

Fale pouco e seja objetivo

Digite apenas o necessário. Mensagens como: "Vamos dragão agora!", podem ser trocadas por "drag" e seguida por diversos pings. Momentos críticos como ao se aproximar de uma T2, demandam mensagens claras e objetivas como: "Sem dive" e pings de cuidado. Quando o resultado de uma TF resulta na provável vitória ou derrota, a comunicação é fundamental para manter o seu time sob controle.

Use o sistema de pings

Não se comprometa em digitar sempre que quiser comunicar algo. Isso dá muito trabalho. Utilize o sistema de pings. É uma ferramenta super objetiva e prática. Use e abuse dos pings quando a situação demandar.

Portanto, mesmo com um time ruim é possível tomar decisões mais acertadas. Construa a sua autoridade, seja claro, objetivo e as vitórias virão.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube



--

Quer saber mais?

Dou aulas de League of Legends:

Treinamento via skype
Pacote de 3 ou 6 aulas
Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Clique aqui para saber mais sobre o treinamento

Ou clique no botão a baixo para contratar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem-vindas :)