quarta-feira, 22 de junho de 2016

Como Prever o Resultado da Partida

Pode parecer mentira, mas às vezes, já na loading screen é possível prever com precisão o resultado da partida. Não é um método 100% garantido, mas funciona na maioria das vezes.

Neste post veremos alguns exemplos de partidas em que o ganhador já está predeterminado antes do jogo começar.




Aqui estão três exemplos de partidas que tive recentemente. Cada uma dessas telas foi extraída através do programa LSI, um software gratuito que você pode saber mais a respeito clicando neste link.

Partida 1
Nesta partida o time de baixo está como claro favorito e deve ser o que leva a vitória. Isso porque o GP, a Riven, o Jhin e o Skarner possuem um ótimo desempenho com estes campeões. Já a condição de vitória do time inimigo deve ser a Vayne que, por ter uma boa experiência com o campeão, é uma das únicas capazes de carregar o jogo.

Partida 2
Mais uma vez, o favorito é o time de baixo. Ele tem um smurf e dois jogadores com experiência nos seus campeões, Skarner e Blitzcrank. Veja como identificar um smurf.

Partida 3
Nesta terceira partida, o favorito também é o time de baixo. Eles possuem uma vasta experiência na frente do time inimigo e também possuem um smurf (Udyr).

Dessas três partidas, apenas a segunda contrariou a previsão. A ideia aqui é entender que alguns jogos são realmente difíceis de serem ganhos e outros a vitória é quase certa. Reconhecer esse tipo de condição diminui o efeito dos resultados negativos e evita com que você se renda em vitórias garantidas, tornando o seu longo prazo no jogo muito mais saudável e vitorioso.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube



--

Quer saber mais?

Dou aulas de League of Legends:

Treinamento via skype
Pacote de 3 ou 6 aulas
Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Clique aqui para saber mais sobre o treinamento

Ou clique no botão a baixo para contratar

Um comentário:

  1. Gostei muito! Vou baixar esse programa assim que chegar, não sabia da existência dele. Valeu!! Sempre nos ajudando =)

    ResponderExcluir

Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem-vindas :)