quinta-feira, 30 de junho de 2016

Como se Posicionar de Suporte

Seja através do CC, do heal ou do shield, você como suporte está lá para manter o seu time vivo.

Neste poste vamos ver como você pode se posicionar melhor para atender às necessidades do seu time e alcançar a vitória com mais frequência no League of Legends.




Cole nos squishies

Jogar de suporte significa cuidar principalmente de quem dá dano. Terminada a lane phase, mantenha-se próximo ao mid laner ou adc o tempo todo. A única exceção é quando eles estiverem realizando uma jogada errada. Nesses casos recue e ping para eles fazerem o mesmo.

Ajuste-se ao seu kit

Dependendo do seu suporte, você quer se posicionar mais próximo da front line ou mesmo atrás dos seus carries. Com um kit como o da Janna, por exemplo, você quer se manter na parte de trás justamente para poder usar o seu tornado e ultimate da melhor forma possível. Agora, jogando de Taric ou Nautilus, já é interessante se posicionar mais à frente para poder iniciar ou segurar quem tentar acessar a backline.

Fique vivo

Você não quer se matar pelos outros! Quando você assume esse tipo de comportamento, o time adversário irá pegar kills em diversas oportunidades em que os seus team mates sairiam vivos. Ao invés disso, adeque o seu posicionamento aos seus itens e ao tipo de dano do inimigo. Se você estiver squishie, mantenha-se na parte de trás da backline.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube



--

Quer saber mais?

Dou aulas de League of Legends:

Treinamento via skype
Pacote de 3 ou 6 aulas
Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Clique aqui para saber mais sobre o treinamento

Ou clique no botão a baixo para contratar

Um comentário:

  1. Boaa =] minha terceira lane favorita, vale sempre lembrar o posicionamento.

    Ótimo post

    ResponderExcluir

Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem-vindas :)