terça-feira, 28 de junho de 2016

Como usar e quando fazer o Anjo Guardião?

Depois de ter o seu custo buffado duas vezes, o item Anjo Guardião se encontra em um ótimo spot. O seu custo benefício é bom e a sua passiva, se bem explorada, pode fazer a diferença na TF.

Vamos ver as condições ideias para comprar este item e utilizá-lo da melhor forma.

 Treinamento de LoL


Não tome pick-off

Se você quer fazer a GA, é melhor cuidar do seu posicionamento. Ser pego fora de posição e sem o time para te dar suporte significa que você irá morrer as duas vezes e a sua passiva não será bem aproveitada. Mantenha-se junto ao seu time.

Na TF, arrisque

Se você ficar vivo a TF toda e morrer apenas quando ela já estiver perdida, a passiva não terá servido de nada. Não fique tanto na backline e arrisque um pouco mais. A ideia é usar o item para acessar os alvos mais deeps no time inimigo, mas sem ser instantaneamente burstado. É um equilibro difícil de se atingir e que em algumas partidas simplesmente não será possível.

Os Atributos também tem seu valor

Caso o time inimigo tenha apenas dano AD ou AP, talvez fazer um Sinal de Sterak ou uma Mandíbula, respectivamente, tenha mais valor. O Anjo Guardião fornece resistência mágica e armadura, sendo assim, ele é mais eficiente quando o time inimigo tiver dano misto.

Ou seja, a grande dificuldade deste item está no melhor uso da sua passiva. Você deve tomar cuidado para não desperdiçá-la fora da TF ou em uma luta perdida, mas também não pode jogar muito seguro a ponto de não utilizá-la. Pratique e aperfeiçoe o uso deste item.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube



--

Quer saber mais?

Dou aulas de League of Legends:

Treinamento via skype
Pacote de 3 ou 6 aulas
Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Clique aqui para saber mais sobre o treinamento

Ou clique no botão a baixo para contratar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem-vindas :)