segunda-feira, 20 de junho de 2016

Não Faça o Dragão na Hora Errada

O Dragão é um dos objetivos do League of Legends. Ele apresenta uma variedade de buffs, de acordo com o seu elemento, e aumenta consideravelmente a taxa de vitória do time que o faz. No entanto, fazê-lo na hora errada pode custar não só um dos seus buffs, mas a própria partida.

 Treinamento de LoL


Você realmente precisa do Dragão?

O risco deste e de outros objetivos similares é que correr não é uma opção. Você já iniciou, está sob ataque, em uma posição desfavorável e sair significa, muitas vezes, entregar o objetivo para o adversário. Ou seja, é ficar para matar, ou para morrer.

Quando vale a pena?

Se o seu time tem uma vantagem, natural ou conquistada, fazer o Dragão pode sim ser uma boa ideia. Mas caso a partida esteja equilibrada, é fundamental fazê-lo apenas quando não houver uma contestação possível.

Para memorizar:

Posso Fazer o Dragão Quando:

- Não souberem que estou fazendo. Neste caso irei observar o mini mapa e prestar atenção na movimentação do time adversário;

- Não estiverem em condição de realizarem a contestação. O time inimigo está muito longe, sem vida/mana ou estão mortos.

Seguindo estas orientações você diminui a chance de dar snowball para o time adversário.

O Dragão é um call tão problemático quanto o Barão. A diferença é que, quando ele dá errado, o throw é mais sutil e muitas vezes não percebemos que foi ele quem entregou a partida.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube



--

Quer saber mais?

Dou aulas de League of Legends:

Treinamento via skype
Pacote de 3 ou 6 aulas
Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Clique aqui para saber mais sobre o treinamento

Ou clique no botão a baixo para contratar

Um comentário:

  1. Cara, seu blog é muito bom, Textos simples e objetivos! Estou gostando bastante! Please Keep doing it!

    ResponderExcluir

Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem-vindas :)