sábado, 18 de junho de 2016

Os Campeões mais Fortes deste Patch

Mais um patch atinge o LoL e com isso a meta é modificada. Por mais que os ajustes sejam simples, sempre são suficientes para afetar a taxa de vitória de um ou dois campeões, o que, por si só, já é capaz de modificar toda a champion pool de uma lane.

Aqui estão os campeões mais fortes desta atualização.




Malzahar

O Malza aparece entre os primeiros colocados em todos os servidores. É um campeão extremamente simples e eficiente. O seu ponto fraco é ser late game e demorar um pouco até entrar no jogo.  Sendo assim, evite pegar ele contra composições de early game.

Swain

Apesar dos nerfs, ele continua um campeão forte. Depois do seu rework o Swain permaneceu entre os mais fortes do Mid/Top e neste patch não é diferente. Os números do seu kit estão relativamente altos e fazem com que ele dê out sustain em boa parte das TFs.

Irelia

Com as mudanças na Trindade ela se tornou um dos Top laners mais fortes. Assim que você fecha o seu primeiro item, há um power spike absurdo que permite pick offs fáceis em squishies desavisados. Com o buff em alguns itens de AD, os ADCs ganham um pouco mais de importância e a sua habilidade de explodi-los também.

Wukong

Similar à Irelia, o Wukong consegue lidar facilmente com os squishies que devem aparecer com um pouco mais de frequência no Mid/Top. O nerf na Lâmina Fantasma foi considerável, mas não o suficiente pra acabar com o nosso amigo macaco.

Ashe

Apesar da sua falta de mobilidade, a Ashe se destaca como o ADC mais forte do patch atual. Dois dos seus itens fundamentais foram buffados e ajudaram a empurrar ela um pouco mais pra cima na lista dos campeões mais fortes.

Com exceção da Irelia que já tem nerfs previstos para o próximo patch, ai está uma ótima champion pool pra você se especializar.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube



--

Quer saber mais?

Dou aulas de League of Legends:

Treinamento via skype
Pacote de 3 ou 6 aulas
Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Clique aqui para saber mais sobre o treinamento

Ou clique no botão a baixo para contratar

2 comentários:

  1. O Malzahar era um champ de burst, era muito forte no early game.

    Depois do rework, o late game foi melhorado, mas o early dele não está fraco! Ele continua muito forte no early.

    ResponderExcluir
  2. como a irelia vai ser nerfada mano? :(

    ResponderExcluir

Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem-vindas :)