quarta-feira, 8 de junho de 2016

Quando Fazer uma TF

Team Fight é um momento crítico da partida. Faça uma errada e você entregou uma vantagem ou até o jogo para o inimigo. No entanto, é possível controlar algumas variáveis e aumentar a chance dela terminar favorável para o seu time.



Onde Lutar

Onde você acha que é melhor lutar, perto ou longe da sua base? Se você, igual a maioria das pessoas, achou que era perto, você está enganado. Quanto mais longe da sua base melhor. Perder uma TF próximo dela significa ter uma ou mais estruturas destruídas. No entanto, longe da nossa base, o adversário não consegue capitalizar muito bem nos death-timers, mas nós sim.

Controle o começo da Luta

Depois que ela tiver sido iniciada, não há muito mais o que fazer. Mas antes dela começar, verifique se algum membro do seu time está longe, se vocês estão com os ultimates disponíveis e se estão mais ou tão saudáveis quanto o adversário. Qualquer negativa é um sinal vermelho para a TF.

Defina os alvos prioritários

Esqueça os Tanks e Off Tanks. Se houverem alvos de alta prioridade e você conseguir acessá-los, guarde o seu CC e skills de alto tempo de recarga para eles. Inimigos como Master Yi, Xin Zhao e outros sustain damage, costumam a ser difíceis de matar se não forem focados. Deixe claro para o seu time quem são os alvos prioritários e na TF, se possível, vá atrás deles ou aguarde eles se aproximarem.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube



--

Quer saber mais?

Dou aulas de League of Legends:

Treinamento via skype
Pacote de 3 ou 6 aulas
Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Clique aqui para saber mais sobre o treinamento

Ou clique no botão a baixo para contratar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem-vindas :)