domingo, 26 de junho de 2016

Quatro razões para nunca desistir de uma partida de LoL

Quantas vezes você estava ganhando uma partida e no último minuto alguém do seu time entregou? Muitas, certo? Isso também vai acontecer a seu favor. Neste post iremos ver as quatro maiores razões para você continuar jogando a sua partida até o fim.

 Livro de League of Legends

Eles terão pressa

A maioria dos jogadores é ansioso e quer terminar logo a partida. Ou seja, eles irão forçar objetivos, irão dar chases para pegar kills e outras séries de erros. Basta você esperar e aproveitar.

Overextend

O overextend nada mais é do que permanecer tempo demais em um lugar. É um erro recorrente e que tem um alto potencial de entregar o jogo. Nele normalmente o time adversário leva diversos objetivos de uma só vez e permanece próximo ou dentro da base do inimigo, até que, quando decidem voltar, já é tarde demais.

O Rage

Não é só no seu time que há jogadores tóxicos. Na verdade, acredito que em 99% das partidas há pelo menos um jogador tóxico em algum dos times. Mas às vezes eles só se revelam quando as coisas começam a desandar. Basta uma TF mal feita que eles perdem a cabeça e começam a vagar sozinhos pelo mapa e etc. Tenha certeza que alguém do time adversário pode, a qualquer momento, parar de jogar em time e ai fica fácil ganhar.

A Internet é do Brasil-sil

Por mais que possa parecer impossível ganhar. Sempre existe uma chance de alguém do time adversário desconectar. Talvez ela seja menor que 1%, mas somada às outras entregadas, é algo a se considerar.

Esses e outros throws similares acontecem em quase todas as partidas.Portanto, tenha paciência e mantenha o seu time focado. Eventualmente o inimigo irá errar e quando ele o fizer, você estará lá para virar o jogo.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube



--

Quer saber mais?

Dou aulas de League of Legends:

Treinamento via skype
Pacote de 3 ou 6 aulas
Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Clique aqui para saber mais sobre o treinamento

Ou clique no botão a baixo para contratar

Um comentário:

  1. Eu nunca desisto de uma partida, inclusive já virei várias partidas por isso.

    ResponderExcluir

Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem-vindas :)