domingo, 10 de julho de 2016

O Melhor Trinket para o Nível 1

No nível um, temos duas opções de trinkets: o totem da vigilância e a lente detectora. Ambas opções viáveis. No entanto, com a recém mudança nas wards, a lente detectora se tornou uma escolha melhor dependendo da situação.

Neste post você irá encontrar uma explicação de quando é melhor sair de totem ou de detectora.

 Livro de League of Legends

No geral, o totem da vigilância é uma opção mais versátil. Ele pode ser usado tanto ofensiva como defensivamente e não depende de uma circunstância específica.

Já a lente detectora, também pode ser usado na defesa e no ataque, mas se você é um laner, ela só terá real utilidade se o adversário posicionar uma ward ou se você estiver dando roaming. Na jungle o uso é um pouco mais frequente, no entanto, se você está preocupado em tomar um invade, o totem é a melhor opção.

A Riot recentemente implementou uma mudança nas wards que fez com que elas, além de gold, começassem a dar XP. Ou seja, no começo do jogo, agora as wards tem muito mais valor. Por mais que o XP fornecido seja baixo, ele é suficiente pra fazer com que você pegue o nível dois e três antes do inimigo, dando espaço pra alguns all-ins surpresas e muitos first bloods.

Então, se você é laner e tem grandes power spikes nos primeiros níveis, sair de lente detectora é uma opção interessante. Na jungle, isso depende mais do match-up e da possibilida de tomarmos invade. No geral o melhor trinket para o nível um continua sendo o totem da vigilância, mas agora temos um forte concorrente dependendo da situação.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube



--

Quer saber mais?

Dou aulas de League of Legends:

Treinamento via skype
Pacote de 3 ou 6 aulas
Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Clique aqui para saber mais sobre o treinamento

Ou clique no botão a baixo para contratar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem-vindas :)