terça-feira, 12 de julho de 2016

Quando Contestar o Dragão

O Dragão é um dos objetivos que temos acesso logo no começo da partida. Ambos os times possuem um leve interesse em derrotá-lo dependendo do elemento, no entanto, se o time inimigo o inicia, é crucial saber se é possível ou não contestá-lo. Uma contestação mal executada pode significar na morte dos seus team mates e acabar somando algumas kill ao buff que o adversário já iria adquirir de qualquer forma.


Onde está o seu time?

Se os adversários estão fazendo o dragão e o seu time está longe ou está fora deposição, não é possível contestar. Vocês precisam estar agrupados e próximos do objetivo para executarem uma contestação.

Forma certa de contestar

Forma errada de contestar
Eles estão na frente?

Se o time inimigo estiver com uma grande vantagem, tome cuidado com esse tipo de jogada. Normalmente se o seu time está muito atrás, significa que disputar dragões, Arauto e fazer qualquer TF fora das torres, não é uma opção.

Intimidar ou lutar?

Você precisa definir antes de se aproximar do inimigo, se você quer simplesmente expulsá-los do objetivo ou se quer lutar por ele. Se o seu time está sem ultimates ou com muito ouro acumulado sem comprar itens, você não quer lutar. Neste caso, deixe claro para os seus team mates, antes que alguém dê engage e vocês certamente percam a TF.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube



--

Quer saber mais?

Dou aulas de League of Legends:

Treinamento via skype
Pacote de 3 ou 6 aulas
Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Clique aqui para saber mais sobre o treinamento

Ou clique no botão a baixo para contratar

2 comentários:

  1. Ucla,

    Você colocou a forma errada, e a correta de se contestar um Dragão. Mas se o jungler optar em fazer uma jogada individual roubando o dragão enquanto os aliados estão longe ou desagrupados (lee sin, elise, sejuani) seria válido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://eloup.blogspot.com.br/2016/02/quando-roubar-um-dragao.html

      Abs ^^

      Excluir

Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem-vindas :)