segunda-feira, 18 de julho de 2016

Quando fazer o Cadinho de Mikael

O Cadinho de Mikael é um item situacional, mas, se utilizado na hora certa, é capaz de ganhar a partida.

Vamos ver as melhores situações para fazê-lo.


Com as últimas mudanças o Cadinho começou a dar +15% de Cura e Poder de Escudo, ou seja, é um item que apresenta melhor sinergia com campeões como Soraka, Sona e Janna. A sua ativa, no entanto, é o que define o item e a qual deve ser levada em consideração na hora de buildá-lo.

Ela remove atordoamentos, imobilizações, reduções de velocidade de um aliado e o cura em 150 + 10% da sua vida máxima. Idealmente você quer fazer o Cadinho quando estiver enfrentando campeões com forte CC, como é o caso da Lissandra, Ashe e Amumu. A ativa irá liberar qualquer aliado sob efeito de CC diferente de supressão, removida apenas pelo QSS (Bandana de Mercúrio).

Uma desvantagem deste item é que ele apresenta um longo tempo de recarga se comparado com os outros itens de suporte. Além disso, ele é single target, diferente de um Égide da Legião ou Solari.

Portanto, sempre que estiver enfrentando um time com bastante CC, você pode fazer o Cadinho de Mikael. Ele não precisa necessariamente ser o primeiro grande item, mas se o fizer, tenha em mente que usar a passiva na hora certa é crucial para o seu bom aproveitamento.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube



--

Quer saber mais?

Dou aulas de League of Legends:

Treinamento via skype
Pacote de 3 ou 6 aulas
Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Clique aqui para saber mais sobre o treinamento

Ou clique no botão a baixo para contratar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem-vindas :)