sábado, 30 de julho de 2016

Smurfs não deviam existir

Smurfs são jogadores de elo mais alto que criam contas novas e jogam em elos mais baixos. Atingindo, normalmente, taxas de vitória super altas. No entanto, isso gera um desbalanceamento nas filas e o restante dos jogadores acaba tendo quase que nenhum impacto no jogo.


Normalmente um smurf jogando sozinho, consegue em média cerca de 60 a 70% de win rate. Mas jogando em duo ou trio, isso pode chegar a 90%! Eles estão presentes em todos os elos e acabam estragando a sua partida sem você saber.

O que a Riot pode fazer?

Uma das possíveis soluções é melhorar o sistema de detectação de smurfs e ajustar o ganho/perda de LP. Assim, quando você estiver contra um smurf e perder, você poderá pouco LP ou ganhará bastante se ganhar.

Outra ideia é fazer com que smurfs joguem apenas com smurfs e diminuir o tempo que uma conta pode ficar inativa antes de começar a perder LPs. Essa combinação de ajustes parece ser uma boa opção, pois aumentará drasticamente o tempo de fila desse tipo de jogador e fará com que a sua conta principal precise ser jogada com mais frequência para ele manter o seu status.

O que você acha que pode ser feito a respeito? Smurfs te incomodam?

Deixe a sua opinião nos comentários.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube



--

Quer saber mais?

Dou aulas de League of Legends:

Treinamento via skype
Pacote de 3 ou 6 aulas
Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Clique aqui para saber mais sobre o treinamento

Ou clique no botão a baixo para contratar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem-vindas :)