segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Como Carregar o seu Time

Carregar no League of Legends é um termo abstrato, mas que geralmente está atrelado ao fato de alguém colocar o time nas costas e vencer o jogo.

Neste post iremos ver os pontos mais importantes para você começar a carregar as suas partidas.

 Livro de League of Legends

Torne-se um especialista

O primeiro passo pra você começar a ganhar mais partidas e colocar o seu time nas costas é se especializar. A especialização está por trás do domínio da mecânica do seu campeão, do melhor entendimento do jogo e do controle de variáveis como posicionamento do time inimigo, tempo de recarga de feitiços e etc.

Seja Consistente

Não basta desempenhar bem em algumas partidas e afundar em outras. Pra você se carregar além da atual divisão, é preciso ter um desempenho acima da média na vasta maioria das suas partidas.

Mantenha o controle emocional

Nem todas as partidas irão começar da forma como você gostaria. Não tenha expectativas em relação ao seu time, foque no seu próprio desempenho e tente se manter distante emocionalmente. O importante não é vencer, mas sim acumular experiência e ir melhorando como jogador.

Escolha o campeão certo

Você pode jogar com o campeão que quiser, no entanto, saiba que a maioria fará você patinar (subir e descer) enquanto alguns poucos tornarão a subida possível. Acesse sites como o http://champion.gg/ e veja os melhores campeões pra sua posição.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube



--

Quer saber mais?

Dou aulas de League of Legends:

Treinamento via skype
Pacote de 3 ou 6 aulas
Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Clique aqui para saber mais sobre o treinamento

Ou clique no botão a baixo para contratar

2 comentários:

  1. Boa noite Ucla, acompanho o seu trabalho sempre que possível, você é muito bom cara :), tenho certeza de que esta ajudando muita gente por ai, uma delas sou eu kkk, venho te sugerir um tema, este que ouvi falar a pouco tempo mais ainda não intendi como o executar, que é sobre Shot Caller, o que você sabe sobre este assunto? tenho certeza de que daria um artigo interessante!
    Abs Edu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edu! Obrigado pelo apoio :) q bom q vc ta gostando.

      É uma boa sugestão de tema. Vou tentar escrever sobre isso nos próximos dias.
      Obrigadão ^^
      Abs

      Excluir

Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem-vindas :)