sábado, 27 de agosto de 2016

Como Melhorar o seu Farm

Depois dos objetivos globais, farmar é uma das principais formas de construir uma vantagem sólida em cima do inimigo. Sendo melhor em farm do que o adversário podemos, consistentemente, criar uma diferença em gold e não há nada que ele possa fazer a respeito.

Neste post iremos ver as principais formas de melhorar a sua habilidade de acertar last hits.

 Melhore no League of Legends. Saiba mais sobre o treinamento.

Escolha um campeão

Não adianta criar uma partida personalizada e treinar contra bots. Você precisa se especializar. Se especializando você irá dominar a animação de ataque, o uso das habilidades para dar last e aos poucos você conseguirá farmar muito melhor.

Se posicione defensivamente

Quanto mais baixo seu elo, mais pancadaria é a lane phase. Esqueça os farms absurdos que você vê nos elos mais altos. Dependendo da dinâmica estabelecida na sua lane, o excesso de trocas fará com que ter uma contagem de farm alta, torne-se bem improvável. De qualquer forma, para aumentar o seu CS, você precisará se posicionar mais defensivamente. Isso irá diminuir a tensão causada pelas trocas e a sua atenção ficará mais focada em acertar os last hits.

Aprenda a farmar embaixo da torre

Os minions melees tomam dois hits da torre e morrem no terceiro. Os minions rangeds tomam um hit e morrem no segundo. Dito isso, só resta agora saber farmar os que não chegam com a vida cheia. Pra fazer isso, você vai precisar de bastante experiência com o mesmo campeão. Ou seja, se especialize. Com o tempo você saberá como lidar com os creeps que não aguentam tomar um hit da torre e irá manipular melhor a wave.

Video relacionado:



Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube



--

Quer saber mais?

Dou aulas de League of Legends:

Treinamento via skype
Pacote de 3 ou 6 aulas
Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Clique aqui para saber mais sobre o treinamento

Ou clique no botão a baixo para contratar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem-vindas :)