domingo, 7 de agosto de 2016

Porque você nunca deve desistir de uma partida

Não são poucas as partidas em que tudo parece perdido. O jogo mal começou e já estamos tomando uma surra. No entanto, não esqueça que isso não é o competitivo e que cedo ou tarde alguém do time inimigo vai dar mole, diversas vezes.


O over extend é uma das formas mais recorrentes de throw. O adversário irá tentar puxar diversos objetivos de uma só vez e isso te dará a oportunidade de lutar em vantagem numérica ou em termos de recurso (hp/mana). Após ganhar a TF, normalmente, ainda temos tempo para pegar uma torre, dragão ou Barão.

Outra razão para continuar jogando é que às vezes a composição inimiga é extremamente early game e basta vencer uma TF para eles não conseguirem fazer mais nada. Campeões como Lee Sin, Lucian, Ahri e Irelia, possuem uma queda brusca em eficiência conforme a partida se estende além dos trinta minutos.

No early game, o maior throw é o dragão feito na hora errada. Porém é algo que você só poderá aproveitar se a vantagem do time inimigo não for muito grande e se o seu time estiver posicionado para contestar.

Portanto, tenha paciência e aguarde o time inimigo pisar na bola. Eles darão dive, over extend e outros calls em que basta você identificar e aproveitar para retomar a vantagem.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube



--

Quer saber mais?

Dou aulas de League of Legends:

Treinamento via skype
Pacote de 3 ou 6 aulas
Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Clique aqui para saber mais sobre o treinamento

Ou clique no botão a baixo para contratar

Um comentário:

Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem-vindas :)