sábado, 10 de setembro de 2016

Como Atacar a Base Adversária

Derrubar o Nexus inimigo não é das tarefas mais fáceis. É necessário saber a forma correta de se aproximar, o momento e a hora de recuar.

Vamos ver os principais detalhes técnicos de como se aproximar da base inimiga.


 Livro de League of Legends


Split ou 5x5?

O primeiro passo é perceber quem tem a melhor TF, o seu time ou o adversário. Isso irá definir a maneira como nos aproximamos. Quanto mais habilidades em área, melhor a nossa TF.

Você não escolhe o momento

A hora certa de se aproximar é definida, em grande parte, pelos erros cometidos pelo inimigo. Normalmente ir para uma T2 ou um objetivo mais interno encontra grande resistência e o clear wave adversário nos impede de danificar as torres. Porém, com alguns pick offs ou inimigos fora de posição, podemos dar o call para estes. A única exceção é quando estamos com uma grande vantagem em gold, neste caso conseguimos forçar o push.

Não dê overextend

Todo movimento que nos coloca "fora de posição" deve ser realizado rapidamente. Por exemplo: Um dive, um invade e, inclusive, um push. Se você está próxima da base inimiga, você está bem longe de casa. Fique esperto nos death timers e não dê overextend. Ou seja, não fique tempo demais avançado. Isso é um dos erros mais comuns no LoL e, provavelmente, o mais custoso.

Pronto! Agora você já sabe um pouco mais sobre como fechar uma partida. Se você gostou deste texto e quer mais, dê uma olhada no meu eBook! Basta clicar no banner e adquirir o seu.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube



--

Quer saber mais?

Dou aulas de League of Legends:

Treinamento via skype
Pacote de 3 ou 6 aulas
Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Clique aqui para saber mais sobre o treinamento

Ou clique no botão a baixo para contratar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem-vindas :)