quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Quando trocar o seu main

Se você quer ganhar a maioria das suas partidas, provavelmente você se especializou em um ou dois campeões fortes da meta atual. Porém, nerfs, reworks e mudanças na meta podem afetar o quão viável a sua champion pool é, forçando-o a trocar de campeões.


Fique atento à taxa de vitória

Usando sites de estatística como o champion.gg, pode-se acompanhar o impacto de nerfs e buffs nos seus campeões. Normalmente eles são bem honestos em mostrar o quanto a sua taxa de vitória será afetada. Porém você também quer ficar atento ao seu desempenho individual, às vezes você não está mais conseguindo jogar bem igual antigamente e pode ser necessário reavaliar o seu estilo de jogo.

É importante se divertir

A especialização é um "mal" necessário pra subirmos de elo, no entanto, se não nos divertirmos, o jogo perde um pouco do seu propósito. Tente manter uma champion pool que te interessa e que é agradável de jogar. Quando estiver cansado de jogar com o mesmo, veja quem está bem na meta e faça a troca.

Não se adapte à composição

Por mais que o seu time precise de um tank, dano AP ou AD, não mude o seu pick. Apesar de esse tipo de ajuste fazer sentido, quando saímos da nossa especialidade perdemos bem mais do que ganhamos. Tente se manter fiel ao seu pick e não cedo à pressão do seu time.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube



--

Quer saber mais?

Dou aulas de League of Legends:

Treinamento via skype
Pacote de 3 ou 6 aulas
Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Clique aqui para saber mais sobre o treinamento

Ou clique no botão a baixo para contratar

2 comentários:

  1. Cara, tenho lido o seu blog e visto seu canal, é muuuito conteúdo bacana. Valeu por compartilhar. Tenho uma curiosidade, mas não achei em nenhum dos tipos de conteúdos.

    Como escolhemos entre duas hoje, isso permite mais especialização, sendo assim, você acha que a sinergia entre as 2 roles que você joga é uma escolha relevante? Tipo, se sua main é mid, seria bom sua secundária n ser tank, ou algo do tipo?

    Se sim, se pode citar exemplo dessas sinergias?

    Valeu cara, abraço.

    ResponderExcluir
  2. Mano, acabei de fazer uma pergunta, mas encontrei a resposta:

    http://eloup.blogspot.com.br/2016/02/como-escolher-sua-main-role.html

    Vc não falha hein, você cobre umas coisas do jogo que são muito bacanas. Valeu mais uma vez por compartilhar tudo isso.

    Abraço

    ResponderExcluir

Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem-vindas :)