domingo, 16 de outubro de 2016

O que fazer na TF: jogando de ADC

O papel do adcarry na team fight é talvez o mais simples de explicar e delicado de executar.

Vamos ver qual o seu objetivo na TF jogando nesta posição e as principais variáveis.

 Treinamento de LoL


DPS

O seu papel na TF é dar o máximo de dano possível ao mesmo tempo que você não se coloca em risco. Isso significa, muitas vezes, bater no adversário mais próximo de você, seja um tank ou o que for.

O que você consegue fazer

Dependendo do seu kit, você pode se posicionar mais ofensivamente, flanquear ou focar em split. Campeões como a Miss Fortune e Jinx querem se manter na backline e acompanhadas do suporte. Por outro lado, um Twitch pode ir mais deep e entrar invisível para assassinar. Enquanto uma Vayne quer focar em splitar e ganhar tempo para crescer no jogo.

Aguarde os seus feitiços de invocador

Em algumas TFs é interessante orientar o seu time a aguardar o tempo de recarga do seu Flash ou Heal. Isso porque composições de dive ou a ausência do suporte adequado, pode significar que você irá precisar de toda ajuda necessária para se manter vivo.

A parte difícil de se executar a TF de adcarry é justamente o posicionamento em combinação com o orb walk e uso das suas habilidades. Se jogarmos muito defensivo, não conseguimos ajudar nosso time direito e perdemos a TF por falta de dano. Se jogarmos muito ofensivos, podemos ser pegos e novamente a perdemos por falta de DPS. Tente atingir o equilíbrio, observando bem a sua composição e a do time inimigo.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube



--

Quer saber mais?

Dou aulas de League of Legends:

Treinamento via skype
Pacote de 3 ou 6 aulas
Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Clique aqui para saber mais sobre o treinamento

Ou clique no botão a baixo para contratar

Um comentário:

  1. ucla deixa sempre atualizado os campeão que estão no meta por favor

    ResponderExcluir

Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem-vindas :)