segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Como Jogar de Vayne ADC

A Vayne é o ADC mais forte deste patch. A sua mecânica de invisibilidade foi buffada e agora ela não pode ser revelada, tornando-a um ótimo pick para esta pré temporada.

Vamos à melhor build para as filas ranqueadas.


Itens iniciais:


Itens principais:




Skill Order:


Runas:



Talentos:





Dicas:

- No gráfico abaixo temos a evolução da taxa de vitória da Vayne de acordo com o número de partidas acumuladas do jogador. Por ela estar forte neste patch, mesmo com uma partida o campeão já vem apresentando uma taxa de vitória acima de 50%. Mas é a partir das 50 partidas acumuladas que o seu desempenho é excepcional;



- Abaixo temos a taxa de vitória da Vayne ao longo da partida. Quanto mais em direção ao late game, maior a sua chance de vitória.  É um campeão com o qual você precisa ter paciência e esperar a sua hora de entrar no jogo;



- Durante a lane phase, foque em farmar e se posicione defensivamente. Fique atrás dos seus minions rangeds e evite trocar com o adversário;

- No mid game, agrupe com o seu time caso vocês estejam na frente. De outra forma, insista no split e tente ganhar tempo de partida. Mas fique atento no mini mapa e recua caso o time inimigo esteja mia;

- Quando o late game chegar, jogue safe e posicionado junto ao suporte. Se for o caso, peça para ele grudar em você. Não esqueça que o nosso objetivo é vencer, não dar show ou tentar pegar um penta kill.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube



--

Quer saber mais?

Dou aulas de League of Legends:

Treinamento via skype
Pacote de 3 ou 6 aulas
Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Clique aqui para saber mais sobre o treinamento

Ou clique no botão a baixo para contratar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem-vindas :)