terça-feira, 1 de novembro de 2016

Como não ser afundado pelos seus team mates

Ganhar uma partida de League of Legends é certamente um trabalho em equipe. Porém, na prática, o que você precisa é carregar sozinho.

Neste post iremos ver algumas dicas pra você não ser tão afetado negativamente pelo seu time.



/mute all

Uma das formas de lidar com os ragers é mutando todos eles. É simples e eficiente. Muito melhor do que ficar discutindo e tentando convencer os outros.

Discussão não leva a nada

Se você tem o hábito de digitar e argumentar com os seus team mates, pare agora. Digitar não só tira a sua mão do mouse, mas também tira os seus olhos do mini mapa. Mantenha o foco no jogo e utilize o sistema de pings para uma comunicação mais rápida e eficiente.
Avalie-se: adeus Zac e Skarner

Pingar, pingar, pingar

Seja para sinalizar que você está a caminho ou pedir ajuda em determinado objetivo, use extensivamente o sistema de pings. Mas seja enfático, pingar uma ou duas vezes não adianta.

Aceite a derrota

Entenda que algumas partidas você simplesmente não irá ganhar. Seja por afks no seu time, feeders ou jogadores ruins. Eventualmente vamos perder e, às vezes, serão diversas seguidas.

Avalie-se constantemente

Fique de olho no seu perfil e na sua taxa de vitória. Campeões abaixo de 50% em uma amostra grande, geralmente, são um sinal que você precisa mudar a sua champion pool.


Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube



--

Quer saber mais?

Dou aulas de League of Legends:

Treinamento via skype
Pacote de 3 ou 6 aulas
Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Clique aqui para saber mais sobre o treinamento

Ou clique no botão a baixo para contratar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem-vindas :)