segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Como prever jogadas no League of Legends

Conhecendo alguns campeões, é possível prever os seus próximos passos e armar jogadas em cima disso.

Neste post iremos ver quais tendências os adversários nos dão, baseados nos seus picks ou na sua itemização.


O kit do inimigo conta uma história

Dependendo do kit do adversário é possível saber, por exemplo, que ele irá priorizar matar os dragões. É o caso da "nova" Shyvana. Ela agora dá 10% a mais de dano nos dragões e ganha armadura e resistência mágica pra cada abate.

Outro exemplo são campeões com ultimate global, via de regra, eles tentaram afetar a bot lane, onde há mais alvos para serem mortos. Dito isso, jogando no bot contra um TF, Shen ou Gankplank, você precisa mudar totalmente o seu estilo de jogo, controlar o tempo de recarga dos seus ultimates e fazer armadilhas com o seu jungler mais TP do seu time.

A itemização dá dicas

Se você está enfrentando uma Elise e ela itemizou ofensivamente nos seus três primeiros itens, provavelmente ela irá jogar tentando dar pick offs e assassinar os membros do seu time. Ou seja, antes de se aproximar de uma brush, jogue uma habilidade ou use o trinket azul, para saber se é seguro.

Campeões como o Noturno também vão transparecer o estilo de jogo com base na itemização. Uma build cheia de itens de AD, indica que ele tentará explodir squishies fora de posição. Dessa forma, é fácil prever quem ele irá ultar e counterar o seu engage.

Portanto, observe contra quem você está jogando e veja os seus itens. Há uma história sendo escrita e diversas dicas, de como ela vai se desenrolar, são dadas ao longo da partida.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube



--

Quer saber mais?

Dou aulas de League of Legends:

Treinamento via skype
Pacote de 3 ou 6 aulas
Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Clique aqui para saber mais sobre o treinamento

Ou clique no botão a baixo para contratar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem-vindas :)