quarta-feira, 9 de novembro de 2016

O que está OP no Patch 6.22

O Patch 6.22 atingiu o servidor live de LoL e agora estamos na pré-temporada. Com isso, diversas mudanças em campeões, itens e até no próprio mapa, a meta se torna um tanto quanto imprevisível, mas ainda assim, alguns elementos se destacam e são quase garantidos de estarem OP nessas próximas semanas.


 Livro de League of Legends


Frutomel

As plantas são uma das grandes mudanças em Summoners Rift. Entre elas, temos a Frutomel, uma planta que regenera nossa vida e mana. Cada um de seus frutos recupera 3.5% da nossa vida máxima ou 8 (+6 por nível), o que for maior. Ela é bem mais forte do que as suas semelhantes e deve ser mantida sob controle. Nasce inicialmente ente os 5 e 5:30 e você pode saber onde ela irá nascer observando a posição da sua semente.

Cadinho de Mikael

Não sei o que a Riot estava pensando quando buffou este item. Se o Medalhão de Solari era um must buy, agora é a vez do cadinho. Não só ele remove o CC do seu aliado, mas também dá um buff de velocidade de movimento de 40%! Jogando de Sona, Soraka, Nami, Karma e outros suportes squishies, é interessante rushá-lo logo depois da pedra da visão.

Juramento do Cavaleiro e Face da Montanha

O retorno dos suportes tanks está para acontecer e estes itens são as duas principais razões. O Face da Montanha foi buffado e agora tem um irmão contra composições AD, o Juramento do Cavaleiro. É uma razão boa suficiente pra você introduzir um suporte tank na sua champion pool e pická-lo quando o time inimigo estiver cheio de AD.

Twitch Jungle

Com as mudanças no seu kit e o surgimento de alguns novos itens, o Twitch ganhou mais mobilidade e pressão nas lanes. O seu estilo de jogo está muito parecido com o da Eve, com a diferença que o seu late game é muito mais forte.

Veja mais sobre as mudanças da pré-temporada no video abaixo.


Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube



--

Quer saber mais?

Dou aulas de League of Legends:

Treinamento via skype
Pacote de 3 ou 6 aulas
Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Clique aqui para saber mais sobre o treinamento

Ou clique no botão a baixo para contratar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem-vindas :)