domingo, 13 de novembro de 2016

Os campeões mais fortes desta pré-temporada

Ainda não temos uma lista oficial dos campeões mais eficientes em cada uma das posições, mas aqui está uma estimativa educada, baseada em dados coletados em diversos servidores.


Top: Kayle e Jarvan.

A Kayle já vinha se destacando há alguns patches e a pré-temporada não afetou o seu desempenho. Ela continua sendo um dos melhores flex picks, ficando de fora apenas como ADC.

O Jarvan surgiu no último patch como um dos melhores bruisers para esta lane. No 6.22 ele continua extremamente forte, sendo buildado como "assassino" e, em alguns casos, como off-tank.

Mid: Anivia e Ahri.

Dois campeões que estão nas primeiras posições já faz alguns meses. Possuem um kit versátil e uma lane phase forte. Ótimos para todos os elos.

Jungle: Vi e Hecarim.

A Vi estava bem, mas agora está muito melhor. Talvez por conta dos seus pares terem sido muito afetados pela ausência do força das eras.

O Hecarim teve a sua itemização buffada. Agora diversos itens que oferecem letalidade também fornecem velocidade de movimento fora de combate. Um atributo excelente para este campeão.

Adc: Jinx, Vayne e MF.

Não é uma meta muito favorável para os ADCs. Já tem um tempo que eles estão oprimidos e a pré-temporada não mudou a sua situação. A novidade no pódio é a Vayne que antes disputava uma das últimas colocações. Por conta na mudança dos itens e nas interações com a sua invisiblidade, ela agora ocupa uma posição de destaque.

Suporte: Sona e Janna.

Estas duas ocupam as primeiras posições no placar geral de win rates. São os dois melhores campeões pra você subir de elo. A Sona é mais adequada do bronze ao ouro e a Janna dali em diante.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube



--

Quer saber mais?

Dou aulas de League of Legends:

Treinamento via skype
Pacote de 3 ou 6 aulas
Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Clique aqui para saber mais sobre o treinamento

Ou clique no botão a baixo para contratar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem-vindas :)