quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Os Cinco Melhores Suportes da Pré-temporada

Antes da pré-temporada, os suportes mais fortes eram: Janna, Sona, Blitz, Sion e Taric. Sendo que Janna e Sona, despontavam como os picks mais seguros do bronze ao diamante. Desde então, diversos itens e talentos foram adicionados, vamos ver como esta posição foi afetada e quais são os melhores da pré-temporada.


5ª Posição: Nami

A Nami já aparecia como um dos melhores suportes no patch anterior. O problema da garota peixe é o seu skill-cap. A bolha não é muito fácil de acertar, o que a torna um pick pouco consistente. Principalmente se comparado ao tornado da Janna.

4ª Posição: Soraka

A Soraka está com uma taxa de vitória bem acima da média e é um pick sólido contra composições sem hard engage. Combinando o novo item de suporte, Redenção, com o seu ultimate, ela consegue ter um healing global extremamente forte.

3ª Posição: Brand

O Brand é um campeão que aparece entre os suportes já faz alguns patches. É o pick ideal quando o seu time está muito tank e falta dano. Com uma itemização muito parecida com a da Zyra, ele tem uma TF forte e ótima pressão em objetivos.

Core build do Brand sup
2ª Posição: Janna

Dependendo do seu elo, a Janna é o melhor pick. O seu kit é extremamente reativo e dá pouco espaço para counter play. Algumas jogadas ofensivas são possíveis, mas não são necessárias para desempenhar bem com o campeão. No geral, é um campeão simples e super eficiente.

1ª Posição: Sona

A Sona é o suporte mais forte do Bronze ao Ouro. Isso porque ela é um campeão de late game, escalando muito bem conforme as partidas se estendem. Você pode buildá-la focando em utility (maximizando o W e fazendo o Graal Profano ou Redenção) ou DPS (maximizando o Q e rushando a perdição de lich). De qualquer forma, é um pick sólido e relativamente fácil de aprender.

No geral, nada mudou. Apesar do esforço da Riot em deixar os suportes tanks mais relevantes, os squishies dominam a bot lane. Muito provavelmente, porque o healing e os escudos mitigam muito mais o dano do que um suporte tank bloqueando ou agressivando. Além disso, Janna e Sona desempenham tão bem esse papel de mitigação que os outros campeões dificilmente encontram espaço. Talvez seja hora da Riot criar novas mecânicas de peel para diversificar a bot lane.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube



--

Quer saber mais?

Dou aulas de League of Legends:

Treinamento via skype
Pacote de 3 ou 6 aulas
Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Clique aqui para saber mais sobre o treinamento

Ou clique no botão a baixo para contratar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem-vindas :)