segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Os Melhores Top Laners do Patch 6.24

Aproveite que a temporada acabou de começar para rever os seus picks e se especializar nos campeões que carregam. Aqui estão os melhores top laners pra cada elo.


No Bronze, os campeões mais sólidos da top lane são o Yorick e o Singed. Apesar do Swain e Sion ocuparem a dianteira, estes possuem maior popularidade e, por isso, são mais confiáveis. Entre os mais versáteis, temos a Kayle e o Swain, ambos excelentes flex picks para a mid lane.

Os cinco melhores no bronze 

No Prata, a Kayle assume a liderança. Ela é uma campeã sólida até o diamante e um dos melhores picks pra você se especializar. Darius e Pantheon aparecem entre os primeiros colocados, indicando que neste elo as partidas já duram bem menos e por isso picks mais early game como esses dois começam a aparecer.

Os cinco melhores no prata


No Ouro, com partidas ainda mais curtas, Pantheon sobe pra primeira posição. O restante dos picks permanecem os mesmos, com exceção do Galio que aparece com uma popularidade super baixa.

Os cinco melhores no ouro 
No Platina, a queda do Pantheon indica que a sua lane phase opressora não é mais um problema tão grande. O mesmo acontece com o Darius rumo aos elos mais altos. Kayle e Swain são os picks mais sólidos e versáteis.

Os cinco melhores no platina


A partir do diamante, a falta de amostragem torna os dados inconsistentes.

No geral, Swain, Singed e Kayle são os picks mais fortes desta posição. Eles desempenham bem em diversos elos, são mecanicamente simples e possuem uma curva de aprendizado tranquila. Picks como Malphite, Nautilus, Nasus e Rammus, também são sólidos, mas apresentam uma taxa de vitória um pouco pior.




O patch mudou, mas alguns dos campeões continuam entre os melhores.


Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube



--

Quer saber mais?

Dou aulas de League of Legends:

Treinamento via skype
Pacote de 3 ou 6 aulas
Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Clique aqui para saber mais sobre o treinamento

Ou clique no botão a baixo para contratar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem-vindas :)