quarta-feira, 1 de março de 2017

Como jogar de Vladimir mid

O Vladimir é um campeão de mid/late game. Ele possui uma lane phase decente e particularmente segura em termos de ganks. Depois dos recentes buffs, a sua taxa de vitória apresentou uma melhora, mas ainda é possível que ele tome outros.

Vamos à melhor build para as filas ranqueadas.

 Livro de League of Legends

Itens iniciais:



Itens principais:




Skill Order:



Runas:




Talentos:


 


Dicas:

- O Vladimir é um investimento de longo prazo. Atualmente os seus números estão um pouco baixos e tendem a ser buffados. Ou seja, eventualmente ele pode se tornar um pick forte e, se você estiver treinado com ele, conseguirá aproveitá-lo antes dos bans começarem;

- Jogando no mid de Vlad, você pode jogar avançado e agir como uma bait, aliviando pressão nas outras lanes, ou pushar e dar roaming. Apesar da falta de CC, com os laners adequados, os ganks são uma opção interessante;

- Na TF, o seu objetivo é dar o máximo de dano em área ou explodir os alvos prioritários. Além disso, iremos aplicar o Rylai e chamar a atenção do time inimigo para depois entrar com a rotação de W, Skills, Zhonia e Skills.

- Se você chegar no late game, o jogo é seu. Dê split ou force TF's, veja o que é melhor para o seu time. O Vladimir é um monstro neste ponto da partida.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube



--

Quer saber mais?

Dou aulas de League of Legends:

Treinamento via skype
Pacote de 3 ou 6 aulas
Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Clique aqui para saber mais sobre o treinamento

Ou clique no botão a baixo para contratar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem-vindas :)