quinta-feira, 11 de maio de 2017

Quando e onde posicionar a sentinela de controle

Ao ser posicionada, a sentinela de controle terá os seguintes atributos: utilidade e durabilidade. Quanto mais safe a sua posição, mais durável e menos útil. Quanto mais exposta, via de regra, mais útil e menos durável. Ou seja, a posição da ward diz muito a respeito do benefício por trás dela e atingir o equilibro tem muita relação com o momento em que você coloca no mapa.

 Livro de League of Legends


Baixa durabilidade, alta utilidade

Sentinela super comum em todos os elos.
Colocar uma sentinela nessa posição, significa que ela será removida facilmente. Afinal, o suporte e jungler inimigos, estão atentos que este é um local bastante utilizado.

Alta durabilidade, média utilidade

Uma evolução defensiva da sentinela anterior.
Esse spot é uma "evolução" do spot anterior. Aqui, ela apresenta a mesma utilidade do que se colocada na tribush. A única condição é que: não haja teleporte e o que o jungler não consiga pular paredes. Assim, basta controlar o rio com um trinket e não haverão mais ganks na bot lane.

O momento e a forma

Se o seu time está no ataque, wards avançadas são as mais indicadas. Afinal, defensivas não seriam úteis. O time inimigo ao jogar recuado, não apresentará chances passar por wards que você posicional defensivamente na sua jungle.

Antes de um objetivo, wardar ao redor dele também é uma boa ideia. Só tenha certeza de estar acompanhado pelo seu time, caso contrário, tomaremos um pick off e não haverá uma retalhação.

Ser pego wardando é um erro bem recorrente. Se necessário, utilize um trinket azul ou habilidades para checar os matos antes de se aproximar.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube



--

Quer saber mais?

Dou aulas de League of Legends:

Treinamento via skype
Pacote de 3 ou 6 aulas
Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Clique aqui para saber mais sobre o treinamento

Ou clique no botão a baixo para contratar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem-vindas :)