quarta-feira, 24 de maio de 2017

Quando wardar jogando no Mid

Jogando no mid somos pressionados a todo instante. Não importa se o jungler está pelo top ou bot, ele sempre poderá gankar o meio. Além disso, o suporte inimigo é outro possível visitante. Dito isso, saber a hora certa de wardar irá ajudar a conter qualquer investida e, unida a um bom posicionamento, fará com que o time inimigo perca tempo gankando a sua lane.

 Treinamento de LoL


O Faker, um dos melhores mid laners do mundo, aponta como a sua maior qualidade a habilidade de não morrer para o jungler inimigo. Ele sempre tem uma boa ideia de onde ele está, se posiciona do lado oposto e se mantem próximo ao lado wardado.

É basicamente isso que faremos. Quando você souber onde o jungler está, não há necessidade de wardar. Basta se posicionar no lado oposto e usar o rio como rota de fuga. Ou seja, via de regra, NÃO correremos para a torre. Apenas para o rio. Assim, mantemos o máximo de distância do jungler e colocamos o oponente em dúvida se o nosso jungler não está no mato mais próximo.

Quando você não tiver ideia de onde o inimigo está, recomendo que warde um dos lados e fique próximo a ele. Se o jungler ou suporte vier do outro lado, corremos pro rio. Se ele vier do lado wardado, corremos para a torre.

Portanto, o melhor momento para wardar é quando não sabemos exatamente onde o jungler e suporte estão. Wardando corretamente, nos mantemos vivos, gastamos o tempo do inimigo e damos oportunidade para o nosso jungler conquistar algo do outro lado do mapa.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube



--

Quer saber mais?

Dou aulas de League of Legends:

Treinamento via skype
Pacote de 3 ou 6 aulas
Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Clique aqui para saber mais sobre o treinamento

Ou clique no botão a baixo para contratar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem-vindas :)